Pedido de compra detalhado:

Pedido decorrente do Processo Administrativo nº 075/2024, Dispensa de Licitação em Razão do Valor nº 049/2024 e Cotação nº 4182. Aquisição de 1 kit composto por 5 lixeiras de 60 litros, para a DME Energética. Prazo de entrega: 15 dias após o envio do pedido de compra/emissão da ordem de serviço. Os materiais deverão ser entregues na Sede do Almoxarifado da CONTRATANTE, situado a Avenida Silvio Monteiro dos Santos, 1441 – Vale das Antas – Poços de Caldas – MG, ou qualquer outro local dentro do perímetro urbano de Poços de Caldas a ser definido pela CONTRATANTE. Recebimento e descarga dos materiais: de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 10h40 e das 13h00 às 16h00. Não serão aceitas entregas fora deste horário. Atenção para as cargas com grandes volumes, pois estas deverão ser programadas para serem entregues até as 15 horas (segunda à sexta-feira). Caso a entrega se dê em dia não útil, será prorrogada para o primeiro dia útil subsequente. A aceitação dos materiais pela CONTRATANTE, não eximirá o fornecedor de sua responsabilidade em entregar os materiais em plena concordância com o pedido e com a especificação, nem invalidará ou comprometerá qualquer reclamação que a CONTRATANTE venha a fazer baseada na exigência de materiais inadequados ou defeituosos. Para melhor caracterização das atividades e obrigações das partes, considerar-se peça integrante e complementar deste instrumento o (s) seguinte (s) documento (s): a) ANEXO I – Condições Gerais de Fornecimento das Empresas DME; b) ANEXO II – Proposta da Contratada emitida em 09/04/2022.


PEDIDO DE COMPRA

INFORMAÇÕES GERAIS:

Número:60/24- Valor: R$654,23
Órgão:DME Energética S.A.
Fornecedor:ECOLIX LIXEIRAS E ACESSÓRIOS DE HIGIENE LTDA
Objeto: Pedido decorrente do Processo Administrativo nº 075/2024, Dispensa de Licitação em Razão do Valor nº 049/2024 e Cotação nº 4182. Aquisição de 1 kit composto por 5 lixeiras de 60 litros, para a DME Energética. Prazo de entrega: 15 dias após o envio do pedido de compra/emissão da ordem de serviço. Os materiais deverão ser entregues na Sede do Almoxarifado da CONTRATANTE, situado a Avenida Silvio Monteiro dos Santos, 1441 – Vale das Antas – Poços de Caldas – MG, ou qualquer outro local dentro do perímetro urbano de Poços de Caldas a ser definido pela CONTRATANTE. Recebimento e descarga dos materiais: de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 10h40 e das 13h00 às 16h00. Não serão aceitas entregas fora deste horário. Atenção para as cargas com grandes volumes, pois estas deverão ser programadas para serem entregues até as 15 horas (segunda à sexta-feira). Caso a entrega se dê em dia não útil, será prorrogada para o primeiro dia útil subsequente. A aceitação dos materiais pela CONTRATANTE, não eximirá o fornecedor de sua responsabilidade em entregar os materiais em plena concordância com o pedido e com a especificação, nem invalidará ou comprometerá qualquer reclamação que a CONTRATANTE venha a fazer baseada na exigência de materiais inadequados ou defeituosos. Para melhor caracterização das atividades e obrigações das partes, considerar-se peça integrante e complementar deste instrumento o (s) seguinte (s) documento (s): a) ANEXO I – Condições Gerais de Fornecimento das Empresas DME; b) ANEXO II – Proposta da Contratada emitida em 09/04/2022.
Divulgação:


DATAS:

Data de Vigência: De 22/04/2024 até 22/06/2024
Data de Publicação: