Número:195/24- Valor: R$133.216,44
Órgão:DME Distribuição S.A.
Fornecedor:LM COMÉRCIO DE PRODUTOS METALURGICOS EIRELI
Objeto: Aquisição de Eletroferragens.
Pedido decorrente do Processo Administrativo nº. 068/2024 e Pregão Eletrônico 006.2024.
Conforme Norma de Inspeção (ANEXO IX do edital), após o envio deste pedido de compra, a CONTRATADA terá o prazo de até 45 (quarenta e cinco dias) dias corridos para que seja solicitada a inspeção dos materiais/produtos objeto do presente pedido. A ANTECIPAÇÃO SERÁ ACEITA PELA CONTRATANTE.
Prazo de entrega: Após emissão do CIM – Certificado de Inspeção de Material pelo inspetor responsável da CONTRATANTE, a CONTRATADA terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para entregar o material/ produto no local indicado neste pedido.
Para melhor caracterização das atividades e obrigações das partes, considerar-se peça integrante e complementar deste instrumento o (s) seguinte (s) documento (s):
a) -EDITAL
b) -ANEXO VII - Especificações Técnicas ;
c)- ANEXO VIII – Minuta do Contrato e;
d)-ANEXO IX - Norma de Inspeção de Materiais.
Os pagamentos serão efetuados após a conferência do(s) material(is)/equipamento(s) e o recebimento definitivo, com a apresentação da respectiva fatura ao fiscal do presente pedido.
O Gestor(a), após as faturas ou notas fiscais serem atestadas pelo(s) Fiscal(is), encaminhará para pagamento, podendo, se necessário, exigir a apresentação de documentos fiscais, observado o cronograma a seguir:
1º dia útil – Recebimento da Nota Fiscal pelo(s) Fiscal(is) do PEDIDO, emitida pela(o) CONTRATADA(O).
2º dia útil – Conferência e aprovação da Nota Fiscal pelo(s) Fiscal(is) do PEDIDO, para ciência do(a) Gestor(a) e posterior pagamento.
Após aprovação da Nota Fiscal pelos responsáveis acima indicados, a(s) CONTRATANTE (S) terá(ão) o prazo de 15 (quinze) dias para efetuar o respectivo pagamento.
Divulgação:
Data de Vigência: De 03/06/2024 até 03/12/2024
Data de Publicação: