Pedido de compra detalhado:

Aquisição de Eletroferragens. Pedido decorrente do Processo Administrativo nº. 068/2024 e Pregão Eletrônico 006.2024. Conforme Norma de Inspeção (ANEXO IX do edital), após o envio deste pedido de compra, a CONTRATADA terá o prazo de até 45 (quarenta e cinco dias) dias corridos para que seja solicitada a inspeção dos materiais/produtos objeto do presente pedido. A ANTECIPAÇÃO SERÁ ACEITA PELA CONTRATANTE. Recebimento e descarga dos materiais: de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 10h40 e das 13h00 às 16h00. Não serão aceitas entregas fora deste horário. Atenção para as cargas com grandes volumes, pois estas deverão ser programadas para serem entregues até as 15 horas (segunda à sexta-feira). Caso a entrega se dê em dia não útil, será prorrogada para o primeiro dia útil subsequente. Prazo de entrega: Após emissão do CIM – Certificado de Inspeção de Material pelo inspetor responsável da CONTRATANTE, a CONTRATADA terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para entregar o material/ produto no local indicado neste pedido. Para melhor caracterização das atividades e obrigações das partes, considerar-se peça integrante e complementar deste instrumento o (s) seguinte (s) documento (s): a) -EDITAL b) -ANEXO VII - Especificações Técnicas ; c)- ANEXO VIII – Minuta do Contrato e; d)-ANEXO IX - Norma de Inspeção de Materiais. Os pagamentos serão efetuados após a conferência do(s) material(is)/equipamento(s) e o recebimento definitivo, com a apresentação da respectiva fatura ao fiscal do presente pedido. O Gestor(a), após as faturas ou notas fiscais serem atestadas pelo(s) Fiscal(is), encaminhará para pagamento, podendo, se necessário, exigir a apresentação de documentos fiscais, observado o cronograma a seguir: 1º dia útil – Recebimento da Nota Fiscal pelo(s) Fiscal(is) do PEDIDO, emitida pela(o) CONTRATADA(O). 2º dia útil – Conferência e aprovação da Nota Fiscal pelo(s) Fiscal(is) do PEDIDO, para ciência do(a) Gestor(a) e posterior pagamento. Após aprovação da Nota Fiscal pelos responsáveis acima indicados, a(s) CONTRATANTE (S) terá(ão) o prazo de 15 (quinze) dias para efetuar o respectivo pagamento.


PEDIDO DE COMPRA

INFORMAÇÕES GERAIS:

Número:196/24- Valor: R$41.173,50
Órgão:DME Distribuição S.A.
Fornecedor:LUMIERE ILUMINA EIRELI
Objeto:Aquisição de Eletroferragens. Pedido decorrente do Processo Administrativo nº. 068/2024 e Pregão Eletrônico 006.2024. Conforme Norma de Inspeção (ANEXO IX do edital), após o envio deste pedido de compra, a CONTRATADA terá o prazo de até 45 (quarenta e cinco dias) dias corridos para que seja solicitada a inspeção dos materiais/produtos objeto do presente pedido. A ANTECIPAÇÃO SERÁ ACEITA PELA CONTRATANTE. Recebimento e descarga dos materiais: de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 10h40 e das 13h00 às 16h00. Não serão aceitas entregas fora deste horário. Atenção para as cargas com grandes volumes, pois estas deverão ser programadas para serem entregues até as 15 horas (segunda à sexta-feira). Caso a entrega se dê em dia não útil, será prorrogada para o primeiro dia útil subsequente. Prazo de entrega: Após emissão do CIM – Certificado de Inspeção de Material pelo inspetor responsável da CONTRATANTE, a CONTRATADA terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para entregar o material/ produto no local indicado neste pedido. Para melhor caracterização das atividades e obrigações das partes, considerar-se peça integrante e complementar deste instrumento o (s) seguinte (s) documento (s): a) -EDITAL b) -ANEXO VII - Especificações Técnicas ; c)- ANEXO VIII – Minuta do Contrato e; d)-ANEXO IX - Norma de Inspeção de Materiais. Os pagamentos serão efetuados após a conferência do(s) material(is)/equipamento(s) e o recebimento definitivo, com a apresentação da respectiva fatura ao fiscal do presente pedido. O Gestor(a), após as faturas ou notas fiscais serem atestadas pelo(s) Fiscal(is), encaminhará para pagamento, podendo, se necessário, exigir a apresentação de documentos fiscais, observado o cronograma a seguir: 1º dia útil – Recebimento da Nota Fiscal pelo(s) Fiscal(is) do PEDIDO, emitida pela(o) CONTRATADA(O). 2º dia útil – Conferência e aprovação da Nota Fiscal pelo(s) Fiscal(is) do PEDIDO, para ciência do(a) Gestor(a) e posterior pagamento. Após aprovação da Nota Fiscal pelos responsáveis acima indicados, a(s) CONTRATANTE (S) terá(ão) o prazo de 15 (quinze) dias para efetuar o respectivo pagamento.
Divulgação:


DATAS:

Data de Vigência: De 03/06/2024 até 03/12/2024
Data de Publicação: